***Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias oticias Elo Portal Noticias***

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Assembléia de Deus Da total apoio ao Bispo Macedo da IURD.


É bom ver os irmão em união, que pena que na cidade de Cajati os lideres religiosos não tem esse pensamento, só pensam em si próprio.
Pr. Dr. Omar Presidende da CGIADB - Convenção Geral das Igrejas Assembléias de Deus reprova e condena a Rede Globo por atacar os evangélicos. Mais de mil pastores da Igreja Assembléia de Deus estavam presente e todos por unanimidade reprovaram os palavrões e atitudes dos jornalistas. Atualmente a Igreja Assembléia de Deus é a maior Igreja Evangélica com mais de 30 milhões de fiéis no Brasil. Veja mais informações no site da Convenção: www.cgiadb.com.br - www.conselhofederaldepastor.com.br http://www.escoladepastor.com.br/

As Igrejas Assembléias de Deus, por meio da Convenção, na pessoa do seu presidente Pr.Dr. Omar, tem acompanhado os trabalhados espirituais e sociais da Universal do Bispo Macedo, e nada tem a reprovar, pois o método de trabalho do Bispo Macedo e a Teologia Doutrinária que ele defende e os usos e costumes que mantém em suas igrejas e com os seus fiéis estão dentro dos padrões bíblicos e teológicos. Dr. Omar é escritor teológico com 346 cursos religiosos, centenas de livros e DVDs em todas as áreas e reitor do Seminário Internacional de Teologia com mais de 40 mil alunos ao longo de 19 anos e por mais de 100 países. Já ministrou cursos, ungiu, ordenou e consagrou mais de 5 mil pastores e é renomado conferencista nacional e internacional e, com esse currículo sente-se a vontade para dizer que a Globo está errada porque está querendo destruir a fé e a unção e o trabalho cristão não somente do Bispo Macedo e de seus fiéis, mas também de toda comunidade cristã evangélica do Brasil.

domingo, 16 de agosto de 2009

Igreja Evangélica Manancial Mudou!!!


Neste sábado dia 15 de Agosto a igreja evangélica Manancial mudou de endereço, situada agora na rua Bico do Pato, contou com a presença de varias pessoas, e igrejas locais.


A igreja Evangélica Manancial que esta em funcionamento alguns anos já na cidade de Cajati, quando muitos não acreditavam Deus esta honrando este ministério que esta em crescimento.

O Pastor Valdir Antunes teve como preleitor da noite o Pastor Leonel Lobo da Comunidade Missionaria que falou da palavra de Deus, o tema foi Presença de Deus, duas almas aceitaram a Jesus na noite da festividade e muitos foram fortemente tocados pele palavra.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Celebração......


Nesta quarta-feira dia 12, o Pastor e Político Oziel V. dos Santos completou mais um ano de vida, a celebração aconteceu com grande estilo na sede da igreja no bairro Bico do Pato Setor V.
E não faltaram homenagens e presentes.
Esteve presente no evento vários pastores da região e setores do vale.
Parabéns Pastor...felicidades, são o votos de todos membros da Igr. Ass. Deus Min. Santos.
Pastor Oziel e esposa recebendo homenagens(fot.02). Cantora revelação, DJ Misa, Presbiteros que só vem em festa, coreografias e a impressa estiveram presente no evento,(fot.01), o Pastor Valdir de Miracatu foi o preleitor da noite festiva.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Melhorar Sempre é Preciso...

Não sei o que acontece com as escolas bíblicas dominicais de nossas igrejas pentecostais que cada dia que passa, isso já ao longo dos últimos quatros anos, a frequência tem despencado muito.
Posso até dizer e confirmar que há uma necessidade enorme de recursos didaticos e capacitação de monitores da EBD, as condições são precárias não tem salas para diferentes níveis de idade, com isso demonstramos que as igrejas tradicionais estão muitos alem.
Pior disso tudo é que não podemos colocar a culpa no diabo, sim na má admistração de lideres e pastores, que não demonstram nenhum interesse em mudar esse quadro, fico imaginando como Deus deve ficar triste com tudo isso sendo seu objetivo ensinar as coisas boas de sua palavra .
È uma vergonha saber que as igrejas pentecostais são as maiores e que mais cresce hoje e que tem as maiores arrecadações, e não tem um departamento de ensino apropriado.
Com isso a igreja não cresce e vive inchada pensando cada vez mais pequeno, sem saber o que Deus quer nós oferecer é infinitamente mais do que pensamos como diz o apostolo Paulo na carta de Efésio.
Tá na hora de nossas igrejas acordarem desse sono de analfabetismo bilbico e fazer alguma coisa, pensar em coisas novas que ajudem no nosso crecismento e do futuro de nossa igreja.
O fruto disso está ai em nossa frente muitas divisões, fraudes, adultérios etc.