***Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias oticias Elo Portal Noticias***

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Gideões no Vale é Reconhecida Pelo Pai das Missões ...

Durante mais de sete dias a Igreja Ev. Assembleia de Deus Missões Liderada pelo Pastor Presidente Joel Comemoraram 10 anos de Gideões no Vale, que teve a presença de vários Pregadores e cantores, que foi bênção na vida dos moradores da cidade de Cajati e Vale do Ribeira, sem falar da presença do Presidente da Maior Central de Missões do País, Pastor Cizino Bernardino dos Gideões Missionários da Ultima Hora, que legitimou a Parceria com os Gideões no Vale...Para calar de vez os críticos.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Equipe da ELO.PORTAL Visita A FIESP em São Paulo.

Nossa equipe visita prédio da FIESP na Capital paulista e Particida de reunião com empreendedores e Sindicalista do estado de São Paulo.

Universal quer Patrocinar Seleção Brasileira.

Igreja Universal do Reino de Deus estuda disputar vaga como patrocinadora da seleção brasileira na Copa do Brasil em 2014. De olho no grande crescimento no número de evangélicos, que debandam de outras religiões, como o catolicismo e os cultos afro-brasileiras, a Igreja quer ganhar novos fiéis.
Especialistas da IURD afirmam que esta é uma chance imperdível.“- É uma oportunidade de crescermos e expandirmos nossas igrejas de forma espetacular. Tenho fé de que tudo dará certo!”, empolga-se o bispo Josias Norato, que também é assessor jurídico da igreja. O braço de telecomunicações da IURD, a Rede Record, é entusiasta da empreitada.
“A Rede Record apoia a ideia. De acordo com nossas projeções, chegaremos em 2014 bem perto da liderança de audiência. Com o apoio da IURD, teríamos muita visibilidade internacional.”, afirma Renato Quiroga, assessor de imprensa da Record.O presidente de honra da IURD, Bispo Edir Macedo, ainda não se pronunciou sobre o plano. Macedo não é legalmente presidente da Record, mas, pela IURD, é um dos maiores doadores do canal de televisão.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Márcio Ribeiro Foi Mestre de Cerimonia em Evento Na IBL.

Em evento realizado na Igreja Batista em Lavras pela Familia Redehd na Celebração do aniverssario da Camila pelo seus 15 anos de idade, Márcio foi convidado a fazer parte da Cerimonia, que foi linda e bem organizada pela familia, nossos parabéns e felicidades votos da Equipe Elo.
,

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Voz da Verdade e Calypso Juntos, Já imaginou....

O Voz da Verdade foi convidado para participar da gravação do DVD de 10 anos da Banda Calypso, cantando uma música gospel chamada ‘Um novo Ser’ composta pelo Chimbinha.
Dentre todos os nomes da música gospel, o Voz da Verdade foi o escolhido, visto que Chimbinha , Joelma e toda a sua família são fãs há muito tempo , e quando participavam na igreja sempre cantavam as músicas do grupo.
As quatro atrações convidadas do show que será gravado em Recife no dia 06 de novembro de 2009 são: Voz da Verdade, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e Fagner. Recentemente Joelma, que é evangélica, testemunhou cura de um problema na coluna através de um milagre.
Fonte: Portal Gospel
Opine: é correto grupos evangélicos dividirem o palco com bandas ou cantores seculares?

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Marcha para Jesus 2009.

A Marcha para Jesus 2009 acontecerá na próxima segunda-feira, dia 2/11/2009, às 10 horas da manhã, da Estação Tiradentes do Metrô e segue em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte, em São Paulo.
Terá a participação Renascer Praise, Regis Danese, Marcelo Aguiar, Kleber Lucas, Resgate, Tempero do Mundo, Toque no Altar, Katsbarnea, Soraya Moraes, Vaguinho, Ao Cubo, Praise Machine, Mara Maravilha, Noemi Nonato, Mariana Valadão, Dayan de Alencar, DJ Alpiste, Militantes, Banda Gerd, FLG, Cassiane, Talita Pagliarin, RM6, Além do Véu, Carlinhos Félix, Priscilla Alcantara, Denyse Bittencourt, Banda Cusm, Perpétua Aliança, Banda do PA, X-Barão, Prostrados aos teus Pés, Comunhão Plena, Banda Baque, a banda internacional Thirday e muito mais.