***Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias oticias Elo Portal Noticias***

terça-feira, 26 de outubro de 2010

VAMOS AGRADECER?

Andando pelas ruas da cidade de Cajati, pude me deparar com algumas placas, a qual o vereador Paulinho Chagas faz um agradecimento aos 1.736 votos ao candidato a deputado estadual Paulo Correa Junior.Para quem ainda não sabe, o Sr. Paulo Correa Junior, é o vice- presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Santos, filho do atual presidente, autodenominado “Apóstolo” Paulo Alves Correa.O que talvez tenha me deixado um tanto quanto pensativo foi imaginar que desses 1.736 votos depositados em confiança do tal candidato, a maioria dos que votaram nem conhece a pessoa e nem seu plano de governo, simplesmente foram entregues a teologia do medo criada pelos pastores “assembleianos”, onde o membro não tem poder nem em decidir em quem votar.O certo é que, nesses dias de eleições as ruas estavam cheias de pastores, (se é que se pode assim ser chamados) entregando santinhos do tal candidato, os cultos se tornaram verdadeiros palanques eleitoral, com direito a “cruzada” e tudo mais, até o culto de santa ceia foi transferido para o sábado, (um dia antes da eleição) afinal, culto com a maior presença de membros, não poderia deixar de intimidar as pobres ovelhas.Foi pensando em tudo isso, que eu resolvi me pronunciar, talvez o vereador Paulinho Chagas tenha mesmo o que agradecer, EU não o conheço e nem sei quem é, mas fica aqui um dito popular.Diga com quem andas, e eu digo quem tu és.
por- Edson Ricardo- Bairro Parafuso O APOLOGETA

PROCURADO ....MORTO!!!!

COMEÇOU A LUTA CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE...

ARQUEOLOGIA COMPRAVA EXISTENCIA DE GIGANTES

Esta descoberta completamente inesperada prova da existência de "Nephilim".
Nephilim é a palavra usada para descrever o gigante que é falada nos tempos bíblicos por Enoch, e contra o gigante que lutou David (Golias). Num. 13:33 - Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos.Gen. 6:04 - Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.
Só para mostrar que a Bíblia é verdadeira com suas lições de história que são aplicáveis tanto para o futuro como para hoje e que além de ser um livro espiritual, nos revela a História da humanidade. Isto é incrível. Não que já não tenha sido demonstrado que as Escrituras são verdadeiras, são apenas mais evidências para os nossos tempos.

domingo, 17 de outubro de 2010

Missionária Léia Faz alegria das Crianças do Bairro Bico do Pato.

Elo.Portal com equipe de Palhaços dá total Apoio e Cobertura no evento

Palhaços e crianças fazem pose para o Elo.Portal

Tia léia Ribeiro
No dia 12 de Outubro no Bairro Bico do Pato em parceria com a Igreja Evangélica Manancial de Deus, a Tia Léia Ribeiro e Tia Silene Antunes fazem um trabalho maravilhoso com mais de 50 crianças do bairro distribuindo muito Doces, com uma equipe de palhaços muito engraçado.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Todo o Dia tem que ser o dia da Criança......

No mês de Outubro todas as crianças do Brasil Vai ser lembrada, que pena é só neste mês.
Políticos e Lideres Religiosos que sempre falam que as crianças são o Futuro... , Então eu Elo.Portal queria saber !!!
_Onde estão os projetos para as Crianças...
_Nas igrejas qual é o Investimento para o Departamento Infantil...???
_Onde está o trabalho desenvolvido e continuado das nossas igrejas....???
Será que as tuas Crianças e o Departamento e um alvo de Foco , e o Cuidado com as famílias para um boa educação Cristã Funciona....???
Ou lembra de pedir "IRMÃOS AMANHÃ É O DIA DA CRIANÇA TRAGAM UM DOAÇÃO POR FAVOR , A IRMÃ QUE CUIDA DAS CRIANÇAS VOCÊ TEM UM DIA NO ANO PARA FAZER UMA FESTA PARA O GRUPO QUE SÓ CANTA NA IGREJA , É É SÓ ISSO ...."

VAMOS FICAR COM OS OLHOS ABERTOS......

Elo.Portal Está Ganhando o Mundo.....

Elo.Portal tem o Maior Prazer em anunciar as noticias em tom de realidade, com fácil interpretação a qualquer tipo de conhecimento, e com isso vem ganhando espaço no Vale do Ribeira e no Mundo, Com acessos em outros Países do mundo como por exemplo; Portugal, Japão, Espanha Argentina e EUA, Brasileiros que Lá estão acessam diariamente o nosso blog....
Com assuntos polémicos porém real, os lideres Evangélicos Contribuem para que isso também aconteça....Um abraço a Todos os Nossos amigos do Brasil e do Mundo.......
Vamos espalhar essa ideia.....

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Diretores do Sindicato Estrativa recebem Certificado em Santos.


Diretores Do Sindicato Estrativa de Cajati recebem Certificado de Complementação de Curso em Comunicação Social, Liderança Sindical e Outros ... Na Cidade da Baixada Santista Ficaram Dois Dias Com Lideres e Diretores do estado de São Paulo.

Cristão falam para o Elo.Portal.


Depois de receberem carta de pastor candidato em suas caixas de correios e Email, evangelicos que não recebem apoio e nem visitas a mais de ano, foram lembrados agora nesta epoca tão importante.

"Estamos esperando eles agora que precisamos de oração e ajuda material" disse membro.(JKS 32 ano Pb da IAD)

Elo.Portal recebe Dep. Federal

O Deputado Federal Valdemar Costa Neto visitou o Elo.Portal em cajati depois de eleito e agradeceu pessoalmento pelo apoio da população, Elo.portal que busca apoio para futuras eleições municipais.