***Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias oticias Elo Portal Noticias***

terça-feira, 16 de novembro de 2010

FIM DO MUNDO OU INICIO DE UMA NOVA VIDA?


Estamos vivendo o ultimo momento da era humana na terra segundo as escritas biblicas, mas muitos ainda não acreditam, cada dia que se passa está mais dificil viver nesta terra, que sofre o seu pior momento nos ultimos seculos, desestres naturais e biologicos são numeros dificeis de se diminuir, daqui mais algums anos não vai haver emprego, moradia, segurança etc....Porque?
Para se cumprir as promessas da palavra de Deus....
Não tem governo e nem religião que vai dar jeito, somente o Anti-Cristo...
O maior problema de tudo isso e que não acaba assim, só com a destruição do mundo, a vida continua... e você para onde vai?, qual será seu destino depois desta coisas todas?
Céu ou Condenação eterna...Pense bem ainda é epoca de escolha!!!
Queira Deus, que quando você ler isso não seja tarde de mais...
Jesus Está Voltando ....

domingo, 7 de novembro de 2010

PT (Partido dos Trabalhadores) Vence a Eleições contra a Assembléia de Deus no Brasil...

Quem diria que uma mulher sem experiência politica venceria as eleições (comentário segundo os tucano), de quatro lideres influentes no Brasil, José Serra um grande politico que teve apoio do Pastor José Weliton Presidente da CGADB, Pastor Silas Malafaia da Assembléia de Deus do RJ, que falou que a Dilma não Venceria as eleições, Pastor Paulo Correia da Ass. de Deus Min. de Santos, que no começo deu apoio ao PT e depois foi para o lado da Marina Silva do PV, mesmo seu candidato e filho estando ligando ao PT.
Será que Deus está enteresado no Poder deste Mundo ou em preparar os escolhidos para o arrebatamento da igreja.
"Queridos tudo isso mostra que Jesus está voltando...e devemos estar preparados para sua volta."
A igreja que está ligado em Cristo Já mais perdeu uma batalha e agora qual será a explicação que este homems tem para nós dar....
Vomos abrir nossos Olhos queridos.....

Elo.Portal é Democrático e abre porta Para você... Veja alguns Comentários que nós motiva a falar a verdade.

Anônimo disse...

é estranho as opiniões que o amado companheiro coloca em seu blog sempre falando mal de pastores, condenando a postura de alguns por se envolverem em política.
é estranho ainda mais vindo do irmão que é vice presidente de um partido, que ganha dinheiro para trabalhar para políticos em época de eleição, estranho muito estranho vinda de alguem que está ligado ao vereador Celso da Ambulância.
o que o irmão escreve não é denuncia e nem espírito profético de alguem que zela pela igreja, e sim a mais pura forma de manipular leitores através de alguns comentários sem fundamento. Só quem não pensa fica convencido com os seus argumentos, vc falou da ditarura evangelica, mais o que o irmão faz é nada mais nada menos, que uma ditadura jornalística por que alem de distorcer os acontecimentos, manipula com ar de santidade os leitores do seu blog, se a sua preocupação com a igreja fosse verdadeira, os seus escritos não seriam tão manipuladores. Deus te abençoe meu amado político, ou político irmão, amado irmão ahhh não sei nem como te chamar tchau

Anônimo disse...

"ditadura blogueira"
nos tempos da ditadura em nosso País tudo que era escrito, publicado, todas as peças de teatro, musicas eram obrigados a passar pela censura.
e so podia ser publicado, escrito, cantado desde que não houvesse nenhuma crítica, ao regime militar.
as informãções eram manipuladas, as notícias tudo era escrito para beneficiar o governo da época.
amado eu percebi que o blog do irmão atua no mesmo espírito o irmão critica ministros de Deus, e elogia governantes que nem professam a mesma fé.
gente que come do pãp do cálice que participa da mesa do Senhor, não presta, e aqueles que participam de outra mesa são dignos de elogio só por que visitou um evento de grande porte em tempos de política.
o ímpio que é como a bíblia denomina aqueles que não servem a Cristo mas fazem parte do mesmo conchavo político, são dignos de elogio, agora os pastores são condenados em seu blog, me perdoe mas isso é leitura que só quem não pensa acaba acreditando.

Anônimo disse...

oh espero que o amado não apague os comentários tenha coragem estamos numa democracia e não em uma ditadura que manipula as informações para beneficiar apenos o grupo do poder.

Conclusão:

" Elo.Portal ; Já mais criticamos cristão de participar da politica é sim aqueles que se dizem ministros do evangélico que foram eleitos por Deus nesta terra para cuidar das coisas santas e dos santos.
Não é através do voto que vocês vão mudar e sim através da vossas orações e palavra...
Pensem Meus queridos leitores Quantos Pastores deixaram suas igrejas e rebanho e ficaram preocupados em quem iria vencer as eleições em 2010.
E deixaram de visitar e orar para o enfermos e pregar a palavra de Deus.