***Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias oticias Elo Portal Noticias***

domingo, 19 de dezembro de 2010

AD Ministério de Santos - Cajati, Cai no besterol da Marcha para Jesus! Um fiasco.

O POVO CRISTÃO DIZ:




Mestre do Riso volta a Rir.....

Na Assembleia Legislativa, Tiririca é o 1º a ser diplomado. Muito aplaudido, ele agradeceu dizendo "Obrigaduuu",

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

IMAGEM DO ANO......


Prefeito de Cajati inicia Obras da Adolfo Muniz, Elo.Portal Acompanha


Com a participação de uma massa diversificada de munícipes, o prefeito Luiz Henrique Koga (PSDB,) assinou o protocolo de autorização para o inicio das obras que dará ao município uma presença de cidade urbanizada.
Percebia na aparência dos engenheiros responsáveis a satisfação . Koga, agradeceu a Deus pela conquista, repassando aos funcionários e ao povo o mérito.

Conselho de Pastores de Cajati participam de eventos públicos.

Em todos os eventos que estão acontecendo na cidade, e fundamental a participação de lideres religiosos e neste ultimo final de semana, mais preciso no primeiro final de semana de Dezembro de 2010 em um evento público, com a presença de autoridades da cidade de Cajati o Pastor Levi hoje Presidente do conselho iniciou com oração para abençoar as obras da cidade.
Que pena que a cidade que se diz ter o maior numero de evangélicos, não possa contar com alguns pastores, que acham que são dona da situação, onde está a palavra e á atitude de união...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pastor Silas Malafaia Responde Blogueiros e acusa-os de Caluniadores e Bandidos...


O telepastor Silas Malafaia usou o programa de ontem (16/04) para acusar e afrontar os críticos das suas campanhas mercantilistas. Aos que se opoem à comercializaçao das benesses divinas e nao aceitam o uso do método de indulgências medievais readaptado ao contexto evangélico pós-moderno (leia-se: Venda de bênçaos por 900 reais e salvaçao da alma por 1000 reais), o pastor chamou de "bandidos, desocupados, insolentes e fracassados".

Além de acusar-nos novamente e usar o espaço patrocinado por crentes para disparar seus dardos envenenados contra aqueles que ainda lutam pela dignidade da igreja e que nao comercializam a Palavra de Deus, o simonista também ameaça processar todos aqueles que usam da mídia para se opor ao seu evangelho de Balaao e Balaque.Ao nobre e poderoso líder evangélico, cabe-nos dizer que ao redigir nossas críticas às suas campanhas megalomaníacas, o fazemos em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercitando-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.Quero ainda concluir este texto com um versículo para meditaçao de todos os leitores, e em especial o pastor Silas Malafaia, assiduo frequentador do blog Púlpito Cristao:"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita".
2 Pedro 2.1-3

O Video esta Na rede SE desejar Procure e veja você mesmo.

Presbiterianos Consideram" Neopentecostais" como Seitas

O Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), reunido em Curitiba-PR, deliberou considerar as chamadas igrejas neopentecostais (também chamadas de iso ou pseudo-pentecostais), tipo Universal, Internacional, Mundial, etc., baseadas na Teologia da Prosperidade e no Sincretismo, não devem ser consideradas como denominações evangélicas, mas como seitas, e que as pessoas delas oriundas, que cheguem ao presbiterianismo, devem fazer nova profissão de fé e novo batismo. Devemos nos congratular com a IPB por sua corajosa e histórica decisão. Sociologicamente, sempre considerei essas” igrejas “como seitas-paraprotestantes, e a sua lamentável inclusão no todo do Protestantismo brasileiro somente danos traz à imagem e a mensagem da Reforma, declarou o Bispo Anglicano Robinson Cavalcanti.

Caminhada, trio elétrico e show no Dia do Evangélico na Ilha Comprida

Ilha Comprida - Cerca de 500 pessoas participaram da 2º Marcha para Jesus, realizada no sábado 27/11, Dia Municipal do Evangélico na Ilha Comprida. Com bicicletas, triciclos, a pé e a bordo do trio elétrico, os evangélicos caminharam da Avenida São Paulo até o Boqueirão Norte, onde houve show com a Banda Anjos de Judá.A iniciativa foi da Prefeitura da Ilha Comprida com apoio das igrejas evangélicas da cidade. O prefeito Décio Ventura acompanhou o evento junto com os pastores do município e de cidades vizinhas.

IGREJA MANANCIAL DE DEUS DA CIDADE DE CAJATI PROMOVE CERTIFICAÇÃO EM CURSO BIBLICO GRATUITO.

A Igreja Evangélica Manancial de Deus da Cidade de Cajati, Residida no Bairro Bico do Pato, promoveu Curso Bíblico Gratuito aberto á membros e não Membros, Obreiros, o curso tem objetivo de informar sobre conceitos históricos, cultural e Doutrinário.
O curso é todas a segundas Feiras as 19 horas e 30 minutos, nas dependências da igreja sempre com lição de vida extraídas das escrituras e dos Ensinos de Jesus. E é ministrada pelo Prof.Márcio Ribeiro e Pastor Valdir Antunes.

Próxima Certificação do Modulo "MISSIOLOGIA"

-Influencia de Missões na igreja atual

-Como fazer Missões sem sair de casa

-Ética e Doutrina em Missões a Luz da Bíblia.

Participe !!!!