***Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias oticias Elo Portal Noticias***

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Melhorar Sempre é Preciso...

Não sei o que acontece com as escolas bíblicas dominicais de nossas igrejas pentecostais que cada dia que passa, isso já ao longo dos últimos quatros anos, a frequência tem despencado muito.
Posso até dizer e confirmar que há uma necessidade enorme de recursos didaticos e capacitação de monitores da EBD, as condições são precárias não tem salas para diferentes níveis de idade, com isso demonstramos que as igrejas tradicionais estão muitos alem.
Pior disso tudo é que não podemos colocar a culpa no diabo, sim na má admistração de lideres e pastores, que não demonstram nenhum interesse em mudar esse quadro, fico imaginando como Deus deve ficar triste com tudo isso sendo seu objetivo ensinar as coisas boas de sua palavra .
È uma vergonha saber que as igrejas pentecostais são as maiores e que mais cresce hoje e que tem as maiores arrecadações, e não tem um departamento de ensino apropriado.
Com isso a igreja não cresce e vive inchada pensando cada vez mais pequeno, sem saber o que Deus quer nós oferecer é infinitamente mais do que pensamos como diz o apostolo Paulo na carta de Efésio.
Tá na hora de nossas igrejas acordarem desse sono de analfabetismo bilbico e fazer alguma coisa, pensar em coisas novas que ajudem no nosso crecismento e do futuro de nossa igreja.
O fruto disso está ai em nossa frente muitas divisões, fraudes, adultérios etc.