***Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias oticias Elo Portal Noticias***

domingo, 11 de outubro de 2009

DEZENAS DE PESSOAS REALIZAM CADASTRO NO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA EM CAJATI


No início da manhã deste sábado (03/10) - primeiro dia de cadastramento do Programa Habitacional “Minha Casa, Minha Vida” muitas pessoas já aguardavam para serem atendidas no Ginásio de Esportes.

A organização foi um dos focos principais para a realização do cadastramento, as pessoas que chegavam para ser atendidas logo na entrada do ginásio recebiam uma senha e seus documentos eram colocados em envelopes para serem chamadas, isso ajudou muito no cadastramento, pois evitou reclamações de que pessoas poderiam estar sendo favorecidas com o corte de fila.

A expectativa do Prefeito Luiz Henrique Koga é solucionar o problema de moradia de famílias, que não tem casa ou moram em condições precárias e próximas a áreas de risco na cidade através do Programa.

Participar “Minha Casa Minha Vida”

Só poderão se cadastrar, famílias que não tenham casa própria, nem imóvel financiado.. Também é vedada a participação de famílias já beneficiadas em qualquer programa de habitação social.

Comprovante de renda, e documentos pessoais como identidade e CPF são necessários na hora de se inscrever. O trabalho que faz parte do programa habitacional do Governo Federal prevê a construção de um milhão de casas em todo o Brasil. O número de casas a serem construídas em Cajati, está condicionado à aprovação do cadastro junto à Caixa Econômica Federal.

As inscrições estão acontecendo no Ginásio de Esportes, nos sábados 10 e 17 e domingo 25 de outubro das 9 horas da manhã às 12:00h. Maiores informações pelo telefone: (13) 3854-1454.