***Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias Elo Portal Noticias oticias Elo Portal Noticias***

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

MUNICÍPIO DE CAJATI É A ÚNICA CIDADE DO VALE DO RIBEIRA E DO LITORAL SUL CERTIFICADA PELO GOVERNO DO ESTADO NO PROJETO MUNICÍPIO VERDE AZUL.

O município de Cajati recebeu no dia 01/12/2009 certificado do Projeto Município Verde Azul da Secretaria do Estado do Meio Ambiente realizado no Anhembi no II Encontro Estadual do Projeto Município Verde Azul, evento onde é divulgado o ranking ambiental do Estado de São Paulo. O resultado foi surpreendente, pois Cajati deu um salto muito grande se comparado com o resultado do ano passado, pois obteve nota 86,81 no ranking. É a única cidade do Vale do Ribeira e do Litoral Sul a receber a certificação, pois cumpriu todas as metas do projeto. “Foi surpreendente, sinceramente tinha certeza de que avançaríamos muito, mas não esperava a certificação, é realmente uma posição de destaque no cenário ambiental da nossa região, também confesso que foi muito árduo, pois tudo isso depende mobilização e responsabilidade, foram aprovadas inúmeras leis ambientais no município, desenvolvidos projetos dentro das 10 diretivas além de ações voltadas á educação ambiental, capacitação de professores dentro outras ações”, declarou o interlocutor do município Ronaldo Pereira da Silva, que também fora premiado como interlocutor de destaque, sendo ele o interlocutor que fez o discurso de abertura em representação aos 645 interlocutores do Estado.